A Fazenda 2022: Suzi, André Santos, Baronesa e Créu cogitam tretas com peões da sede

A Fazenda 2022

Suzi, André Santos, Baronesa e Créu cogitam tretas com peões de A Fazenda 2022 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

O quinteto do paiol está esperando o fim da votação do público, para saber qual deles garante a última vaga em A Fazenda 2022. Tentando prever o que pode acontecer quando o escolhido subir para a sede, tretas e falta de afinidade foram o assunto da conversa.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

De olho no jeito polêmico de Deolane Bezerra nos primeiros dias, André Santos deu seu palpite: “Vai dar barraco com a Deolane, eu acho, e com aquele de branco, com cara de debochado”.

Claudia Baronesa já imaginou grandes tretas envolvendo a advogada: “Deve ser muito doida brigando, né?”.

Suzi Sassaki, por sua vez, decretou antipatia por Shayan Haghbin: “Eu não fui com a cara desse Shay. Se eu fosse votar em alguém hoje, seria nele”.

Os quatro citados acima citaram que um deles entra na sexta-feira (16) e chegaram à conclusão que o último a chegar na sede leva uma imunidade.

Assunto volta em círculos e peões oficiais de A Fazenda 2022 ficam na mira

Voltando a falar de Shay, a mãe de MC Gui apostou que ele pode ir longe: “Acho que se o público quiser ver barraco, não tira ele. Querer ver até onde vai…”.

A atriz retomou a palavra para revelar que foi alertada sobre Deolane: “Eu recebi [mensagem no] direct [do Instagram] dizendo para eu não ter medo dela “Ela não é diferente de nós, ela só tem o posicionamento dela”.

Por fim, Créu afirmou que vai seguir sua verdade ao lidar com a famosa: “Se eu concordar com um posicionamento dela, concordo sem hipocrisia, não é pra puxar saco. Se eu discordar, discordo e acabou. Goste de mim quem gostar”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.