Nesta quarta-feira (14), o Estúdio i, da GloboNews, contou com um momento inusitado envolvendo o presidente Jair Bolsonaro (PL) e a personagem Nazaré Tedesco, vilã interpretada por Renata Sorrah em Senhora do Destino (2004).
VEJA ESSA
Tudo começou com um debate sobre a situação política atual, especificamente sobre a briga entre o ex-presidente Lula e o atual mandatário do país sobre o título de “pai dos pobres”.
Em época eleitoral, a campanha do líder da esquerda investiu pesado no termo, enquanto a equipe de Bolsonaro apostou no mesmo caminho, mas com resultado pífio entre os mais pobres.
GloboNews revela apelido dado por campanha de Lula a Bolsonaro e envolve vilã de Senhora do Destino
Ao vivo, Andréia Sadi colocou o assunto na roda e deixou claro que o apelido partiu de dentro da campanha do ex-presidente.
“Ontem, a gente falou aqui do ‘pai dos pobres’, como a campanha do Lula trabalha sempre essa imagem dele, e estávamos na dúvida de como chamar o presidente Bolsonaro, quando ele sugere e propõe um auxílio”, disse.
A âncora do Estúdio i compartilhou uma conversa que teve com um dos integrantes da campanha de Lula. Partiu de lá o apelido de Nazaré Tedesco ao chefe do Executivo.
“Aí uma fonte da campanha do Lula falou assim: ‘A gente trata aqui como uma espécie de Nazaré’. Lembra da novela? Quando pegava o bebê?. A Nazaré Tedesco”, explicou. Octavio Guedes, que estava no estúdio, caiu na gargalhada.
Confira:
Bolsonaro Nazaré Tedesco? pic.twitter.com/pk2jKuuR4D
— Site RD1 (@rd1oficial) September 14, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].