Dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho atacou a Globo mais uma vez. O empresário resgatou vídeos antigos da emissora líder de audiência e afirmou que a sua rival deixou o título de canal de TV para uma organização partidária.
VEJA ESSA
O motivo da nova bronca do apresentador foi por uma reação da Globo depois que bandeiras do Brasil foram distribuídas por locais da cidade de São Paulo.
Em dois vídeos, Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique, que deixou o canal em 2020, repercutiram as várias bandeiras em pontes da cidade no Bom Dia São Paulo. O mesmo fez César Tralli, na época em que era âncora do SP1.
Pelo Twitter, o ex-marido de Luciana Gimenez partiu para o ataque: “A Globo não é mais uma emissora de TV. É uma organização partidária a serviço de uma só causa. Revoltante”.
Marcelo de Carvalho é alvo de deboche de internautas
Nos comentários da publicação, o apresentador foi cutucado por internautas. “Sua emissora tá bem demais para se preocupar com a concorrência, né?”, alfinetou um. “Videozinho antigo. Você não tem nada para apresentar?”, questionou outro.
“Porque não usa sua emissora para mostrar a verdade. Não vejo na sua emissora propostas de candidatos. O Sr. tem a possibilidade de mudar tudo isso”, ressaltou um terceiro. “Sua frase serve como uma luva para classificar a emissora da qual você é sócio”, retrucou mais um.
Confira:
A Globo não é mais uma emissora de tv. É uma organização partidária a serviço de uma só causa. Revoltante. pic.twitter.com/uWhNID9LDz
— Marcelo de Carvalho (@MarceloCRedeTV) September 11, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].