Bruna Marquezine relembrou o namoro com Neymar, durante entrevista ao podcast Quem Pode, Pod. A atriz relatou as dificuldades para manter o relacionamento, que durou entre 2013 e 2018.
VEJA ESSA
Quando era companheira do craque, a artista precisou lidar com boatos da mídia, já que na época tinha 17 anos de idade. Além disso, Bruna estava trabalhando em Salve Jorge, uma das novelas de maior fracasso da Globo.
Marquezine foi acusada de “pegar meio Rio de Janeiro” quando deixou de ser uma criança e se tornou uma adolescente na carreira de atriz. Na época, interpretava Lurdinha na trama das 21h.
Por causa das roupas curtas de personagem, Bruna foi objetificada pelo público. No desabafo, disse que não recebeu apoio de ninguém e que sua mãe precisava lidar com fofocas todos os dias, em meio aos julgamentos na internet.
Quando se tornou maior de idade, Marquezine relembrou a crueldade da indústria do entretenimento com a sexualização da carreira. Por causa da pressão que enfrentou quanto começou a namorar com Neymar, a famosa passou a ter raiva da imprensa.
Com o fim do relacionamento, Bruna saiu mais forte, mas machucada. Para ela, o processo de entender que a perfeição não existe foi natural, já que o seu namoro com o ex era cheio de altos e baixos com términos e voltas.
Bruna Marquezine fala do surubão de Noronha
Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, Bruna Marquezine comentou a respeito do famoso surubão de Noronha, que deu origem ao meme “Noronha-se”. A atriz esclareceu que “não tinha forças para transar”.
Na época em que o assunto gerou polêmica nas redes sociais, Bruna achava que era assexuada, pois não estava interessada em manter relações sexuais. Ela também recebeu um conselho da amiga Manu Gavassi com uma frase: “sexo é superestimado, não é isso tudo”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.