Uma das concorrentes do paiol, Suzi Sassaki tem uma história muito dramática e aproveitou a oportunidade para compartilhá-la com os confinados de A Fazenda 2022 e o resto do Brasil. A atriz confessou que já passou pela fase de uma depressão crítica e também pelo vício em drogas.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
Com os outros quatro, a famosa deixou claro que não usa mais nenhuma substância ilícita: “Faz um ano que eu estou limpa, mas foi assim, onde eu perdi tudo, sabe?”.
Claudia Baronesa, que teve esse drama em sua família, mostrou solidariedade à concorrente: “Posso te dar um abraço? Eu perdi o meu filho e eu não tive esse tempo que você teve de se recuperar eu não tive para recuperar isso”.
Suzi disse que o pai foi um dos responsáveis por ajudá-la a superar a dependência química, que começou quando estava morando em Nova Iorque:
“O meu pai foi o meu herói. Juro. É por isso que eu falei quando a gente começou a conversar. Eu não acreditava mais em mim e quando me chamaram [para A Fazenda] eu falei: ‘É mentira, nunca vou ter essa oportunidade de volta’”.
“Eu estava em NY, trabalhando muito bem, mas eu me envolvi pesado. Foram os dois anos mais difíceis da minha vida”, seguiu a quase peoa, relembrando o início de tudo.
“Eu estava em Miami, liguei para ele de vídeo e falei que estava desesperada. Eu ganhava muito dinheiro, estava no melhor momento da minha vida, só que eu não tinha ninguém. Não tinha família, amigos, só tinha o dinheiro”, declarou.
Além de tudo, Sassaki relembrou seu processo de internamento e a evolução do tratamento: “Meu pai me internou em uma psiquiatria em Miami, fiquei lá uma semana e vim para o Brasil. Quando cheguei fiquei internada por 6 meses. Cheguei pesando 45 kg aqui no Brasil, hoje eu peso 60 kg”.
Depressão de Suzi Sassaki vira assunto em A Fazenda 2022
A ex-assistente de palco também citou a importância do pai para tirá-la da depressão: “Ele foi muito inteligente. Ele não chegou em mim e perguntou ‘Você quer ajuda?’; ele me viu pedindo socorro, mas eu não tinha voz para falar mais”.
A situação de Suzi Sassaki estava crítica, como contou: “Eu não conseguia comer, ficava dias sem tomar banho, e não tenho vergonha de falar isso, porque eu não tinha noção de tempo. Virava três dias, pra mim era um”.
“Minha maior decepção foi ter decepcionado o meu pai. Foi no dia que ele foi me visitar na clinica, depois de três meses, e eu tive que aceitar que precisava de ajuda”, disse a confinada, aos prantos, salientando que seu pai não desistiu dela.
“Minha maior decepção foi ter decepcionado o meu pai”, revelou @nihaosuzi, aos prantos, sobre sua luta contra a depressão. ?
Quer acompanhar, ao vivo, tudo o que rola no Paiol? Acesse já https://t.co/UpWImxTg1v ? #AFazenda pic.twitter.com/aALiDpvi7r
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) September 13, 2022
“Ele me viu pedindo socorro”, compartilhou @nihaosuzi sobre a atitude do pai quando ela teve depressão. ?
Quer acompanhar, ao vivo, tudo o que rola no Paiol? Acesse já https://t.co/UpWImxSIbX! #AFazenda pic.twitter.com/oMtQfSOxl0
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) September 13, 2022
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.