Mara Maravilha mandou um recado para Angélica na madrugada desta sexta-feira (15), após a loira dizer que as duas nunca foram rivais, mas que também não possuem uma amizade.
VEJA ESSA
A apresentadora da emissora de Silvio Santos concordou com a atitude da esposa de Luciano Huck. Sem papas na língua, confirmou que ambas nunca foram amigas e que tudo não passou de um “reality midiático”.
Mara contou que ela e Angélica não eram inimigas ou adversárias, mas sim colegas de profissão. Entre os anos 1980 e 1990, ambas comandaram programas infantis em emissoras como SBT e Globo.
Por causa do trabalho, Maravilha destacou que não mantinha muito contato com a loira, pois não havia tempo para que elas fossem próximas no convívio pessoal. Em meio a confusão, havia muito disse me disse, segundo a famosa.
Por fim, a morena demonstrou o seu carinho pela loira. Para ela, como colega a esposa de Huck é “muito bem-vinda” em sua vida. Maravilha ainda contou um ensinamento de Silvio Santos: amizade é ser, e não estar.
Ver essa foto no Instagram
Mara Maravilha revela ser viciada em sexo
Em julho, Mara Maravilha declarou em entrevista ao Vênus Podcast que é viciada em sexo. Além disso, a apresentadora também disse que “não abre mão” de tomar Coca-Cola Zero, na versão sem açúcar do refrigerante.
A contratada do SBT ainda deixou claro que não gosta de beber e fumar, mas não abre mão das duas coisas que foram citadas. Durante a entrevista, a artista também comentou que é viciada no filho, Benjamin, de 3 anos, adotado em março de 2020 com o marido, Gabriel Torres.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.