Roger Moreira, do Ultraje a Rigor, pede para menina de 11 anos estuprada “parar de meter”

Roger Moreira

Roger Moreira é massacrado por ataque contra garota de 11 anos estuprada (Imagem: Reprodução / SBT)

Roger Moreira, vocalista do Ultraje a Rigor e um dos principais integrantes do The Noite, do SBT, tomou uma atitude espantosa. O cantor usou o Twitter para um comentário sobre uma notícia envolvendo uma criança de 11 anos que engravidou após estupro.

A matéria publicada pelo site MSN afirmou que uma “menina de 11 anos entra em desespero ao descobrir 2ª gravidez: ‘Tia, e agora?'”. O famoso compartilhou a reportagem e soltou um comentário perverso: “Agora vê se para de meter! Ou pelo menos usa camisinha, porra!”.

A menina, moradora de Teresina, no Piauí, engravidou pela segunda vez por conta de um estupro. A mãe da garota não permitiu que a gravidez fosse interrompida, assim como na primeira vez.

Comentário de Roger Machado deixa a web aterrorizada

“Nossa! Eu não acredito que isso veio de você, cara! Como e quando foi que você se tornou essa podridão de pessoa? Que triste isso!”, desabafou um internauta.

“Eu tive que vir aqui para conferir se era verdade mesmo que você escreveu isso! Mesmo assim eu ainda não consigo entender porque uma pessoa faria isso”, comentou mais um.

Um terceiro não poupou críticas: “Diante de uma criança de 11 anos, vítima de violência sexual novamente e grávida pela segunda vez, faz um tweet de uma escrotidão gigantesca até para os sórdidos parâmetros bolsonaristas”.

“O senhor não tem coração, dignidade, vergonha na cara, um pingo de decência? Que lamentável, que pessoa ruim. Deus está vendo”, avisou outro.

Confira:

Roger Moreira

Roger Moreira divulga comentário chocante sobre estupro de menina de 11 anos (Imagem: Reprodução / Twitter)

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].