Depois da grande polêmica que surgiu envolvendo o ator José Dumont, que atualmente está preso, a Globo resolveu manter a história de seu personagem em Todas as Flores, próxima novela original Globoplay.
VEJA ESSA
Por outro lado, a emissora decidiu demitir o ator do folhetim, mas agora enfrenta um pequeno problema por conta da proximidade da estreia. A prisão aconteceu na última quinta-feira (15), quando o artista foi pego em flagrante por armazenar material de pedofilia.
A princípio, o veterano também é acusado de ter mantido relações sexuais com menores. De acordo com informações do site Notícias da TV, a emissora procura um ator para substituí-lo sem precisar alterar as datas da produção.
A previsão é que a primeira parte dos capítulos entre na plataforma de streaming em 17 de outubro. Porém, os executivos decidiram que a história não passará por mudanças por conta desses imprevistos.
Globo tem um prazo curto para definir o substituo de José Dumont
Nesse primeiro momento, a Globo tem um prazo muito curto para definir o substituto do veterano. A segunda parte da novela deve chegar apenas em maio de 2023, assim que o BBB 2023 sair do ar.
O novo ator deve ser escolhido até esta semana. As gravações da novela começaram em julho e seguem normalmente. Ainda de acordo com o site, o nome do personagem será Galo e é descrito como ladrão e assassino.
Ele também será envolvido em tráfico humano, comandado pela vilã Zoé (Regina Casé). O criminoso é responsável por aliciar moradores de rua, principalmente algumas moças ingênuas, que enviará as mulheres para uma espécie de fazenda de reprodução humana.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.