Renato Góes tem se desdobrado para conseguir dar conta de tudo que aconteceu em sua vida nos últimos meses.
VEJA ESSA
Após interpretar Zé Leôncio na primeira fase do remake de Pantanal, o ator emendou uma segunda novela, interpretando o vilão Tertulinho de Mar do Sertão.
Em paralelo a isso, o galã viu seu primeiro filho, Francisco, fruto da relação com Thaila Ayala, nascer. Em entrevista à Quem, ele falou da sequência de emoções na vida profissional e pessoal:
“É uma loucura boa, né? Maior alegria da minha vida é meu filho Francisco. Veio no meio das gravações de Pantanal, antes da novela estrear. Graças a Deus, eu estava no Rio e pude acompanhar, ficar junto o primeiro mês inteiro, a Globo me liberou”.
“E tudo isso junto com esses dois trabalhos que eu tenho tanto orgulho de fazer parte, não só pela dramaturgia, pelo elenco, mas também pelos biomas, pelas histórias. Enfim, tô muito feliz, que bom que veio esse pacotão junto“, explicou.
Renato Góes entrega desafios
O artista ainda explicou o quanto foi desafiador deixar um trabalho para dar início a outro, já que o primeiro era muito forte, o oposto do seu atual papel no folhetim das seis.
“Tertulinho é uma pessoa que parece muito frágil, que tem um coração muito grande, mas não é um cara que é sincero nem com o que ele traça. Ao mesmo tempo, ele segue o coração de uma forma muito louca e avassaladora, que vai criando essa bola de neve que a gente acompanha na história“, justificou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.