Thaila Ayala abriu o coração e fez um desabafo sincero ao falar da maternidade e suas descobertas.
VEJA ESSA
A atriz, que é mãe de Francisco, de nove meses, revelou à Quem que, apesar de contar com uma rede de apoio, que inclui o marido Renato Góes, aprendeu que a maternidade é um processo solitário.
“Por mais que você esteja rodeada de pessoas bacanas, tenha a rede de apoio, a maternidade é um processo solitário“, afirmou, completando:
“Eu tive depressão na gravidez, ouvia muito falar de depressão pós-parto, mas não na gravidez, e aquilo me deixou muito sozinha, por achar que eu era a única. Então acho que realmente o projeto veio dessa vontade de estender a roda, de acolher, de informar”.
“Vamos falar de coisas não ditas, das dores da maternidade. As delícias todos já sabem“, sugeriu ela, que iniciou um podcast chamado Mil e uma Tretas, ao lado da amiga Julia Faria.
Thaila Ayala e a maternidade real
Ainda em seu relato, a famosa seguiu explicando detalhes do projeto: “Vamos tocar um pouquinho em cada tema, inclusive no de mulheres que não querem ser mães, mas sofrem essa pressão da sociedade. É sempre um famoso e um especialista”.
Quando o assunto é maternidade real, Thaila garantiu que não é a favor do termo. “Eu não gosto de usar o termo maternidade real. A gente Inclusive tem um episódio que fala sobre isso. O que é real para você, não é real para mim. Então assim eu nem gosto desse termo”, justificou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.