Galvão Bueno já está na contagem regressiva para fazer as suas últimas transmissões na Globo. O famoso até se emocionou ao falar sobre a proximidade da aposentadoria. Ele fará a última narração na final da Copa do Mundo do Qatar, em 18 de dezembro deste ano.
VEJA ESSA
Em entrevista coletiva realizada pela emissora carioca, que anunciou a programação do Mundial o apresentador revelou que que há conversas entre ele e a direção esportiva da Globo para que sua permanência continue pontual em alguns programas.
Galvão Bueno garantiu que não fará mais nenhum trabalho na televisão se não for na Globo. Ou seja, ele não estará em nenhuma concorrente, apesar das possíveis investidas da Band para ter o veterano.
Apesar disso, o jornalista esportivo explicou que não existe contrato ainda com o canal carioca, mas pode haver convites “para falar algumas bobagens em alguns programas”. Uma coisa é certa: “Narração não faço mais, a última será em 18 de dezembro, na final da Copa do Mundo. Mas outras coisas, quem sabe”.
O apresentador disparou que o presente que deseja ter nesse ano é a seleção brasileira ao seu lado na final dessa Copa do Mundo. “Vai ser um momento muito forte na minha vida”, declarou.
Edição especial do Bem Amigos será exibido na Globo
A emissora carioca revelou que o último Bem Amigos, que não será mais transmitido após a saída do narrador, vai ao ar no dia 14 de novembro, logo após o fim do Campeonato Brasileiro. Além do SporTV, o formato também terá a exibição na Globo, pela primeira vez.
“O Bem Amigos nunca foi apresentado na Globo. O último será em 14 de novembro. No dia 13 termina o Brasileirão e no dia 14 terá o ultimo Bem Amigos, porque não tem como ter alguém que grita ‘Bem Amigos’ que não seja eu (risos). No dia 14 de novembro, o ‘Bem Amigos’ sai da casa dele aqui e vai ser apresentado dos estúdios Globo e vai passar ao mesmo tempo na Globo e no Sportv. Será a primeira vez que isso acontece. Será um momento de emoção”, explicou o famoso.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]