Thiago Gagliasso rebate Felipe Neto após comentário sobre as eleições

Thiago Gagliasso

Thiago Gagliasso disparou contra comentário de Felipe Neto (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Thiago Gagliasso usou o seu perfil do Twitter, nesta quarta-feira (21), para rebater uma postagem feita por Felipe Neto sobre as eleições presidenciais.

O youtuber chamou a atenção dos seus internautas sobre a data do primeiro turno, no entanto, aproveitou para alfinetar os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em post, o influenciador declarou que faltavam “11 dias para os bolsonaristas descobrirem que são minoria” no Brasil.

O irmão de Bruno Gagliasso, então, reagiu dizendo que faltam dias, na verdade, para o youtuber “sair da sua bolha e deparar com a realidade do seu povo”.

“Anda nas ruas, Felipe Neto”, disparou o ex-ator, que disse que os seguidores dele votarão, inclusive, “em defesa da criançada que você [Felipe Neto] tenta manipular”.

No Instagram, Thiago Gagliasso compartilhou a postagem que fez no Twitter e disparou: “Olha quem está desafiando, o cara que quando sai de casa e tem que voltar correndo com pânico”.

Ele fez referência ao fato de que Neto foi ao Rock in Rio e voltou para casa após crise de pânico. O influenciador já relatou que sofre de depressão e ansiedade.

Thiago Gagliasso dispara contra atitude de Lula

O ex-ator, nesta semana, também compartilhou em rede social um texto para criticar o ex-presidente Lula por ter negado sua ida ao debate do SBT, que ocorrerá no sábado (24).

“Nunca vi um candidato que é ‘LÍDER’ disparado nas pesquisas correr do debate na TV aberta. Ontem o Prefeito do RJ teve até que apagar a foto com ele de tanto comentário negativo”, ironizou o artista.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]