Wellington Camargo deu o que falar ao dar uma declaração polêmica nas redes sociais. O irmão de Zezé Di Camargo e Luciano postou um vídeo opinando sobre as mulheres.
VEJA ESSA
Aos 51 anos, o cantor evangélico afirmou que, para ele, a mulher que usa roupa curta é “vulgar” e o homem, na hora de escolher com quem vai casar, prefere uma mulher que “esteja se valorizando”:
“Deixo eu mandar uma direta aqui para as moças que gostam de andar com roupinha curtinha. (…) Nada desses vestidinhos curtos mostrando a coisa, achando que está causando…”.
“Porque a pessoa pode achar na hora lindo, mas vai escolher para casar uma pessoa que esteja se valorizando, se guardando. Você pode ser sensual sem ser vulgar. Você pode vestir uma roupa bonita, que chame atenção, sem chamar vulgaridade. Aqui quem está falando é um homem que se importa com vocês”, disse ainda.
Irmão de Zezé Di Camargo solta o verbo
Em sua justificativa, Wellington explicou que “tudo que é bonito, é escondido” e, por isso, não precisa usar roupa curta.
“Por um acaso vocês já viram alguém encontrar uma pedra de diamante no meio da rua? Alguém encontrar ouro com muita facilidade? Também não. Para encontrar o ouro e o diamante você tem que conquistar, você não encontra fácil“, afirmou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.