Nelson Rubens e Fefito protagonizam climão no TV Fama: “Não me interrompe!”

Nelson Rubens

Fefito e Nelson Rubens trocam farpas na TV Fama (Imagem: Reprodução – RedeTV! / Montagem – RD1)

Nelson Rubens e Fefito se estranharam no TV Fama, da RedeTV!, na reta final do programa. A briga maior foi causada por uma interrupção provocada pelo veterano durante um comentário feito pelo recém-contratado do canal.

Flávia Noronha afirmou que o Domingo Legal, do SBT, alcançou a liderança no domingo na briga com o Pipoca da Ivete, que teve o fim da sua primeira temporada decretado pela Globo.

Flávia e Nelson sugeriram que ao encerramento do Pipoca da Ivete tinha relação com o crescimento do canal de Silvio Santos no horário. Fefito desmentiu o boato, o que gerou o mal-estar.

“É importante dizer que o fim do Pipoca já estava prevista para essa data e a Família Paraíso já estava prevista para entrar no ar desde janeiro desse ano. E o Pipoca…”, disse Fefito, até a interrupção de Nelson Rubens.

“Tudo é previsto. Mas se ela bomba com uma grande audiência não votariam uma reprise”, confrontou o apresentador direto do estúdio. “Nelson, segura! Nelson, não me interrompe no começo e no final, não!”, exigiu.

Irritado com a situação, Fefito se despediu do TV Fama. “Eu vou ficando por aqui, antes que o Nelson Rubens me interrompa de novo. Beijos e até amanhã. Tchau!”, finalizou. Sem graça, Flávia Noronha chamou o público para a edição do dia seguinte e encerrou a atração.

Climão entre Nelson Rubens e Fefito começa por Neymar

Minutos antes, Nelson e Fefito não entraram em acordo na hora da fala em uma notícia envolvendo Neymar. “Segura, Nelson! Você nem lembra o que o Neymar disse e está me interrompendo?”, questionou. “Eu lembro!”, rebateu o veterano.

Fefito reagiu há pouco e desabafou sobre o episódio. O jornalista afirmou que não abandonou o programa como propagado nas redes.

“Queria propor reflexão sobre como LGBTs são tratados em alguns meios. Ontem pedi para não ser interrompido por diversas vezes – coisa que aconteceu até mesmo quando contei ser sobrevivente de abuso. Isso vira: ‘Fefito surta’, ‘dá piti’. Não abandonei nada, aliás, isso é mentira”, discursou.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].