Ratinho comete “ato falho” surpreendente em entrevista com Lula e web reage: “Convertido”

Ratinho

Apresentador deu o que falar com ato falho ao vivo (Imagem: Divulgação / SBT)

A entrevista de Ratinho com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que disputa as eleições presidenciais, deu o que falar nas redes sociais. Um dos momentos mais comentados foi quando o apresentador encerrou a conversa com o ato falho de chamar o candidato de “presidente”.

No encerramento, Carlos Massa, que já declarou em muitas ocasiões ser um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), pediu para que o convidado desse as suas declarações finais no SBT.

Após Lula falar sobre a reta final das eleições e pedir para que as pessoas não se abstenham, o comunicador cometeu a gafe.

“Muito bem, assim nós encerramos a série com os candidatos. Muito obrigado a você, desculpe por ter incomodado nesse horário depois do jornal, e a gente volta com a nossa programação ao normal”, declarou o apresentador, que completou: “Obrigado, presidente”.

Ratinho também havia cometido o ato falho em outros momentos da conversa. O contratado do SBT até chegou a explicar que estava cometendo o equívoco porque chamou ele assim durante muitos anos.

Internet reage após entrevista de Ratinho com Lula

No Twitter, muita gente chegou a brincar dizendo que o ex-presidente conseguiu “virar o voto” do artista. “Ratinho chamando o Lula de presidente na entrevista, mais um camarada convertido, rapazes”, brincou uma pessoa.

“Bolsonarista encerra o programa chamando Lula de presidente e disse que presidenciável é encantador. Bolsonaro acabou hoje!”, comentou outro.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]