A Fazenda 2022: Bárbara Borges e Ellen Cardoso desabafam sobre perrengues da maternidade

A Fazenda 2022

Em A Fazenda 2022, Bárbara Borges e Ellen Cardoso desabafam sobre perrengues da maternidade (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Um aspecto em comum entre Ellen Cardoso e Bárbara Borges é que elas têm filhos. Num papo cabeça, as participantes de A Fazenda 2022 desabafaram sobre os perrengues da maternidade e dividiram experiências.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Antes do relacionamento com Naldo Benny, em 2010, a dançarina se arriscava no meio artístico, para criar Victor, de 21 anos, fruto de outro casamento.

Ellen contou que muita gente a tachava como garota de programa, erroneamente, e a atriz reagiu ao relato: “Ninguém sabe o que o outro está passando, mas pra julgar e apontar… Você deu o seu suor pela educação deles, né? Eu priorizo muito”.

Moranguinho confessou que não acompanhou coisas como a primeira palavra ou primeiro passo do primogênito, por causa de muito trabalho, e que não fez isso com Vitória, hoje com 7 anos.

A peoa entendeu que teve esse privilégio de poder desacelerar o ritmo de trabalho para acompanhar o crescimento da herdeira, coisas que muitas não têm.

Bárbara Borges abre fase difícil do divórcio e ida doída para A Fazenda 2022

Bárbara, que é mãe de Martin (8) e Theo (6), lembrou que um deles, assim que se divorciou do pai de seus filhos em 2020, teve um retrocesso: querendo voltar a mamar e só grudado nela.

A artista lembrou que a separação foi muito dura para os dois, especialmente para o mais velho, que chegou a dizer que “parecia que arrancaram seu coração”.

Por fim, Bárbara Borges explicou que conversou com as crianças antes de ir para o reality show e que eles estão visitando frequentemente o pai.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.