Interlocutores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estão muito preocupados com o iminente confronto do político com o presidente Jair Bolsonaro (PL) no debate da Globo, a ser realizado no próximo dia 29 de setembro, quinta-feira desta semana.
VEJA ESSA
O principal receio do líder das pesquisas é ser chamado de presidiário e não ter direito de resposta por parte da comissão de advogados e jornalistas do canal líder de audiência, segundo informações da revista Veja.
Na segunda-feira passada, a Globo reuniu os representantes do PT, MDB, PL, PDT, União Brasil, PTB e Novo para uma última conversa antes do encontro entre os candidatos ao Palácio do Planalto, e os petistas não esconderam a preocupação em cima do assunto.
Na conversa, os membros do Partido dos Trabalhadores se mostraram incomodados com a possibilidade e cobraram de forma veemente o possível direito de resposta de Lula, caso este seja ofendido pelo seu principal adversário.
Lula e Bolsonaro devem se enfrentar pelo menos uma vez
Lula e Bolsonaro estão com um encontro marcado para o próximo dia 29 de setembro, pois o penúltimo debate entre os presidenciáveis, ocorrido no sábado (2$), no SBT, não contou com o político da esquerda.
Um púlpito vazio foi colocado no estúdio entre os presentes. O encontro, exibido entre 18h15 e 20h30, foi realizado em um pool formado por SBT, CNN Brasil, Terra, O Estado de S. Paulo, Rádio Eldorado, Veja e rádio NovaBrasil FM.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.