Em menos de 48 horas, a entrevista do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com Ratinho, no SBT, ultrapassou o encontro do apresentador com o presidente Jair Bolsonaro (PL). O canal de Silvio Santos promoveu uma série de sabatinas com os principais presidenciáveis.
VEJA ESSA
A última entrevista foi com Lula. Exibida na última quinta-feira (22), a entrevista entrou no canal oficial da emissora no YouTube logo após a despedida de Ratinho, por volta das 20h30. Até o momento, a conversa rendeu 1.903.784 visualizações.
Bolsonaro fica atrás de Lula
Bolsonaro foi o primeiro entrevistado por Ratinho. Após dez dias, o bate-papo entre político e apresentador rendeu 1.870.255 visualizações. A entrevista durou cerca de 30 minutos e foi uma regra colocada para todos os candidatos participantes.
Ciro Gomes (PDT), entrevista no dia 19 de setembro, foi visto até o momento por 766.493 pessoas. Simone Tebet (MDB) recebeu a atenção de 154.772 espectadores. A sabatina com Ratinho ocorreu no dia 20 de setembro.
Vale ressaltar que ao longo dos últimos quatro anos, Bolsonaro apostou no YouTube muito mais do que a televisão. Os eleitores do atual governo seguiram o capitão e promoveram diversas vezes uma campanha para repercutir o máximo possível entrevistas e lives do político.
O SBT marcou para este sábado (24) o debate entre os candidatos à Presidência da República. O ex-presidente Lula recusou o convite. Jair Bolsonaro, Ciro Gomes, Simone Tebet, Soraya Thronicke, Felipe D’avila e padre Kelmon confirmaram presença.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].