A Fazenda 2022: Tati Zaqui lidera críticas contra Deolane Bezerra e sinaliza rivalidade

A Fazenda 2022

Tati Zaqui lidera críticas contra Deolane Bezerra em A Fazenda 2022 e sinaliza rivalidade (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Não é difícil concluir que Deolane Bezerra virou uma figura central de A Fazenda 2022, atraindo aliados e rivais. Tati Zaqui foi uma das inimizades e liderou uma onda de críticas contra a peoa, em dois momentos diferentes de conversas.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

A funkeira se disse feliz por Ruivinha de Marte “ter enxergado as coisas” sobre Deolane e que quer ver a amiga bem.

Depois de uma briga recente, a influenciadora disse que se permitiu a confrontar a “doutora”, que para ela transforma tudo em algo ruim. Tati acusou a loira de jogar uns contra os outros.

Ruivinha criticou Pétala Barreiros por se intrometer nesse conflito e as duas aliadas concordaram que a energia delas não bate com a dupla rival.

Confira:

Conversa sobre Deolane vai além e confinadas palpitam sobre as decisões do público de A Fazenda 2022

Já na espreguiçadeira, enquanto tomava sol, Tati Zaqui afirmou que o público eliminou Bruno Tálamo por não render tanto quanto Deborah Albuquerque e Tiago Ramos, sem acreditar que o modelo tenha força.

Vale lembrar que o ex-padrasto de Neymar, ao contrário do que imaginam, teve quase o dobro de votos de Deborah, para ficar, e fez a esposa de Bruno Salomão passar sufoco.

Agora voltando a falar de Deolane Bezerra, a cantora até reconheceu que a peoa tem seguidores e sua força, mas que não a enxerga como a maioral com os telespectadores.

Bárbara Borges interpretou que a viúva do MC Kevin explode e toma as dores de Pétala. Por fim, Zaqui previu que elas terão uma leitura perfeita do jogo daqui a 2 semanas.

Veja:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.