No auge dos seus 27 anos, Bruna Marquezine comentou sobre a sua declaração em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A atriz provocou um verdadeiro frisson na web por sua posição política e gerou desconforto no eleitorado do presidente Jair Bolsonaro (PL).
VEJA ESSA
A artista foi questionada pela revista Veja sobre as consequências do seu posicionamento e, sem medo do ataque bolsonarista, Bruna disse: “Quando me atacam por apoiar Lula, eu bloqueio”.
Bruna afirmou que os seus críticos deixaram sua vida de lado. “O país na situação que está, se preocupar com seguidor é se preocupar com algo irrelevante. A gente tem que estar preocupado em salvar nossas vidas!”, argumentou.
A ex-contratada da Globo ainda comentou sobre os debates na TV e admitiu que não perde um. “Acho importante. Cresci num lar que não era super politizado. A internet mudou isso, leva informação o tempo inteiro para todo mundo. Tento me nutrir cada vez mais de informação”, explicou.
Bruna Marquezine diz o que espera do próximo governo
Amiga de Tatá Werneck, a estrela da TV considerou que tudo o que aconteceu nos últimos anos, entenda-se o atual governo, a deixou triste. “É impossível falar de Brasil e não fala da Amazônia, me dói ver números do desemprego… É uma longa lista de coisas que a gente espera que o próximo governo repare”, apontou.
Marquezine citou a dificuldade de mudanças totais em quatro anos, mas frisou: “Que pelo menos comete. Na área da cultura, me dói, num momento tão feliz da minha carreira, ver tantos amigos frustrados, sem incentivo algum”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.