Gloria Perez entrou na lista daqueles que reclamaram sobre a queda de sinal da Jovem Pan na TV por assinatura ao longo das últimas horas. A autora de novelas da Globo e responsável por Travessia, a próxima trama das 9, citou a sua operadora de TV e soltou o verbo.
VEJA ESSA
Por meio do Twitter, a novelista informou que a Jovem Pan estava fora do ar na região de Copacabana, no Rio de Janeiro, e pediu providências.
“A Jovem Pan está fora do ar aqui em Copa, Claro. Só consigo ver na internet”, revelou. O desabafo da global foi feito na madrugada desta segunda-feira (26).
Web não perdoa revelação de Gloria Perez
A declaração da estrela da Globo repercutiu na rede social e gerou uma série de reclamações por parte dos internautas. “A próxima novela dela sobre fake news e ela mete uma dessa”, expôs um. “Passado que ela se informa pela Jovem Pan”, manifestou outro.
Um terceiro não poupou críticas pela suposição de Gloria Perez ser apoiadora de Bolsonaro: “Eu não consigo entender como uma mulher tão engajada, tão inteligente, que passou por um monte de merda nessa vida e seguiu em frente se preste a votar num homem desses que é, literalmente, contra tudo que ela prega. Tipo?”.
Por meio pela manhã, a Jovem Pan informou entrou em contato com a Embratel e descobriu que o problema de sinal não era propriamente da emissora, mas do órgão ligado ao governo. Na explicação, o canal pediu que os telespectadores fizessem uso da rádio e do YouTube.
Confira:
A Jovem Pan está fora do ar aqui em Copa, @ClaroBrasil Só consigo ver na internet
— Gloria Perez (@gloriafperez) September 26, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].