Deolane Bezerra não faz nenhuma questão de esconder sua revolta com as atitudes de Deborah Albuquerque em A Fazenda 2022 e quase sempre tem rolado treta entre as duas. Na mais recente, não faltaram acusações e críticas.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
Ironizando o fato de não ter sido escolhida pela rival numa atividade em que os peões criticavam uns aos outros, Deolane disparou: “Ardilosa, mentirosa, vitimista, oportunista, tudo de ruim é você. Falsa”.
A advogada também lembrou que Deborah insinuou — seja brincadeira ou não — que Thomaz Costa e Tati Zaqui, que ficaram na última festa, teriam transado no quarto.
“Chegou falando mal da Tati lá na sala, com um assunto seríssimo. Safada, você é. ‘Não posso dormir com a Tati e o Thomaz transando do meu lado’”, narrou Deolane.
A esposa de Bruno Salomão se defendeu ao dizer que estava apenas brincando, e ouviu da concorrente que ela fala mal de todos e quer ser sua amiga.
Troca de acusações final reacende rixa das participantes de A Fazenda 2022
“Você faz tudo aqui por estratégia. Você usa as pessoas”, acusou a viúva do MC Kevin, aos gritos. Deborah Albuquerque não deixou por menos e arrasou a famosa: “Você é covarde, só anda de bando. Você que usa seus baba-ovos”.
Sem se esquecer, a ruiva voltou na tecla sobre enxergar a outra como esnobe: “Você acha que tudo gira em torno de você”. Deolane Bezerra retrucou ao fim: “Você que acha”.
Confira:
jogo da discórdia bônus com Deborah vs. Deolane. quem tava com saudade? #AFazenda pic.twitter.com/Ge2fuqnQbg
— Ntv na #AFazenda14 🤠 (@ntvnarede) September 25, 2022
continua a discussão coletiva com Deborah. aparentemente todo mundo sabe que Deborah falou do sexo entre Tati e Thomaz. #AFazenda pic.twitter.com/FVIub1q1WY
— Ntv na #AFazenda14 🤠 (@ntvnarede) September 25, 2022
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.