A separação de Simaria e Vicente Escrig virou casos de família e ganhou uma nova polêmica. A ex-cunhada da cantora, Pilar Escrig, desabafou sobre uma situação em suas redes sociais.
VEJA ESSA
A fotógrafa, irmã do espanhol que foi casado por 14 anos com a sertaneja, revelou em seu perfil do Instagram que sente saudade do sobrinho Pawel, filho caçula da irmã de Simone.
Em sua página, Pilar compartilhou uma foto do pequeno e desabafou em espanhol: “Que o sorriso siga iluminando sua vida, que nossos caminhos se encontrem de novo. Te amo”.
A fotógrafa mora na Espanha e sempre demonstrou em suas redes sociais que matinha uma boa relação com Simaria e os filhos dela, os quais chama de “joias”.
Em agosto do ano passado, a sertaneja anunciou o fim da relação com Vicente e Pilar fez questão de se manifestar publicamente sobre a situação.
“Os sentimentos são como ondas. Sentimentos que não podemos impedir que cheguem até nós, mas podemos escolher em quais surfar. Se Gio e Pawel fossem joias, eu teria as joias mais bonitas de todas. Sem dúvida o maior presente que um irmão pode dar”, desabafou.
Ex pede indenização de Simaria
Enquanto isso, mais de um ano após o anúncio do divórcio, Vicente resolveu processar a ex-mulher quando viu detalhes da vida de casal sendo expostos.
De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o empresário até pediu que seu nome não seja mais citado. Ele ainda pediu uma indenização moral e ainda uma retratação pública da cantora, requerendo caráter de urgência e solicitando que seu nome — e suas batalhas judiciais — não seja mencionado publicamente.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.