A Fazenda 2022: Ellen Cardoso fica possessa após tomar patada de Ingrid Ohara

A Fazenda 2022

Ellen Cardoso fica possessa após tomar patada de Ingrid Ohara em A Fazenda 2022 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Ingrid Ohara foi uma das que mais ficou abalada ao parar na segunda roça de A Fazenda 2022, mas não reagiu bem com os outros peões. Ellen Cardoso foi vítima de uma de suas patadas e foi desabafar com Pétala Barreiros na academia.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

A Moranguinho começou contando que viu Ingrid amuada e chegou toda carinhosa, dando um abraço e soltando palavras de conforto: “Fica tranquila, você vai voltar”.

Daí a dançarina relatou que tomou uma patada e demonstrou não se importar muito com a abordagem: “Calma, ainda tem a Prova do Fazendeiro”.

A peoa só se tocou do que aconteceu na sequência e alegou que não quis insinuar que Ohara estava garantida na roça, o que a deixou irada:

Você não tem noção do nervoso que eu estou por causa disso. Tô com muita raiva dela. Se tem uma coisa que eu odeio é grosseria. Pode ser meu pior inimigo, eu não trato ninguém mal. Se vier com educação, eu vou responder com educação”.

Moranguinho “desiste” de Ingrid em A Fazenda 2022 e faz desabafo final

Ellen frisou que só ficou com dó de ver a ex-MTV triste e quis mostrar preocupação e que seu pensamento depois foi: “Então vai à merda, agora”. E continuou: “Eu engulo umas coisas que nem sei por que engulo”.

Pétala lembrou que tentou uma conversa, mas foi apenas ignorada e ficou por isso mesmo, de ver a cara emburrada da confinada.

Ela tá tendo uma atitude ridícula, porque a culpa dela estar na roça não é nossa. Quando ela voltar, ela se vire sozinha, ninguém vai querer falar com ela”, finalizou a esposa de Naldo Benny.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.