O clima ficou tenso entre Danilo Gentili e Eduardo Bolsonaro (PL-SP) no Twitter. Os dois trocaram farpas depois que o apresentador voltou à plataforma após dias com a conta suspensa. O humorista acusou o deputado de tê-lo censurado.
VEJA ESSA
Tudo aconteceu depois que o famoso postou um texto criticando o candidato a governador Tarcísio Freitas (Republicanos), que é apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus filhos. O titular do The Noite, do SBT, então, ficou bloqueado de usar o Twitter e voltou na quarta-feira (28).
Na postagem que causou polêmica, o humorista criticou o fato do candidato ao governo de São Paulo não ter nascido no estado.
Ele ainda opinou sobre a gestão de Eduardo Bolsonaro como deputado. Para Gentili, o bolsonarista “não fez b*sta nenhuma por SP. Só ficou viajando com grana pública e votou a favor do fundão”.
Após isso, o famoso postou no Instagram o que aconteceu e fez a acusação a Eduardo, que, de forma irônica, ressaltou: “O mimado acordou sem ter o que fazer e veio tretar; ninguém é mais censurado do que nós nas redes”.
Danilo Gentili volta ao Twitter e detona Eduardo Bolsonaro
O apresentador voltou para a plataforma e foi logo disparar contra o parlamentar, a quem o chamou de “cínico covarde”.
Danilo Gentili disse que o político, ao contrário dele, vive até hoje na sombra do pai, o presidente. “Enquanto eu trabalhava ainda adolescente o seu papai pegava dinheiro público do papai dos outros e te dava de mesadinha”, ressaltou.
O famoso ainda escreveu: “Mau caratismo é se esconder atrás de fakes e denuncia em massa para censurar quem você quer e depois fingir que não sabe o que se passa”.
1) MIMADO é vc @BolsonaroSP q ao contrário de mim q subi na vida sozinho e construí a minha carreira trabalhando honestamente vive até hoje na sombra do papai. Enquanto eu trabalhava ainda adolescente o seu papai pegava dinheiro público do papai dos outros e te dava de mesadinha.
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) September 28, 2022
3) TRABALHA PELA LIBERDADE seu cu. Vide os prints abaixo, sem contar as vezes q vc e a sua família se esconderam atrás de exércitos de fakes para ameaçar e pedir censura e demissão dos outros. Vcs passaram 4 anos pedindo a cabeça de quem não fez ou falou exatamente o que queriam. pic.twitter.com/EfVzhgPWqf
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) September 28, 2022
Só ficou gastando grana pública em viagens que não precisava estar, votou a favor de pautas que dizia ser contra e no primeiro mês de eleito tentou ser embaixador mesmo sendo um completo incompetente. Um mimado mentirosa cujo mandato é defender apenas causas próprias.
Que se foda— Danilo Gentili (@DaniloGentili) September 28, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]