Neymar rebate ataques após pedir voto de seguidores a Bolsonaro

Neymar

Neymar reagiu contra críticas por posicionamento político (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neymar tem sido um dos assuntos mais comentados das redes sociais desde ontem (29), quando anunciou oficialmente que apoia o presidente Jair Bolsonaro (PL), que busca a sua reeleição. Nesta sexta-feira (30), o atacante do PSG e da seleção brasileira reclamou das críticas.

O vídeo em que apareceu dançando e fazendo o número do político recebeu muitos comentários negativos, inclusive de algumas pessoas da classe artística. O craque do Brasil, então, fez questão de responder.

Neymar disse que as pessoas “falam em democracia e um montão de coisa”, mas que atacam quem pensa diferente.

“Quando alguém tem um opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender”, disparou.

No vídeo compartilhado por bolsonaristas, nesta quinta, o jogador de futebol aparece sentado em uma cadeira, dançando ao som do jingle que diz “vota, vota e confirma: 22 é Bolsonaro” e faz o sinal de 22 com as mãos.

O gesto faz alusão ao número de urna do presidente da República. O senador Flávio Bolsonaro (PL) foi quem postou rapidamente o vídeo em suas redes sociais. A gravação viralizou e foi comemorada por muitos apoiadores do presidente.

Felipe Neto debocha de Neymar após atitude

Felipe Neto chegou a debochar do jogador após ele confirmar apoio ao presidente. O youtuber compartilhou um vídeo de Bruna Marquezine, ex-namorada do craque, que declarou voto no ex-presidente Lula (PT).

Na legenda do vídeo, o youtuber, que até se encontrou com Neymar neste ano, comentou: “Só deixar isso aqui”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]