Principal estrela do SBT nas madrugadas, Danilo Gentili não perdeu a chance para uma alfinetada tripla: no presidente Jair Bolsonaro (PL), no vereador Carlos Bolsonaro e na Record, principal concorrente do canal de Silvio Santos na briga pela vice-liderança na TV aberta.
VEJA ESSA
A declaração do apresentador foi mais em tom político do que televisivo, pois a emissora do bispo Edir Macedo nunca mostrou força para uma disputa pela vice-liderança no horário do The Noite. A manifestação de Gentili foi motivada pelo Debate Presidencial da Globo.
Por meio de sorteio, a Globo colocou Ciro Gomes (PDT), Jair Bolsonaro, Padre Kelmon (PTB) e Felipe D’avila (Novo) no mesmo lado do estúdio. Em um dos intervalos do debate, um fotógrafo flagrou um conselho dado por Carlos ao pai.
No Twitter, Danilo Gentili confronta Carlos Bolsonaro
Danilo Gentili provocou o herdeiro do presidente no Twitter. “O debate de hoje é na Record? Pois eu juro que estou vendo um encosto”, disparou. A publicação rendeu mais de 8 mil interações na rede social.
Na mesma imagem, uma curiosidade: Carlos apontou para o pai o outro lado do estúdio, onde estava Simone Tebet (MDB), Soraya Thronicke (União Brasil) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Foi uma das primeiras reações de Danilo depois que retornou ao Twitter. A rede tinha retirado a opção do comunicador produzir tweets. No Instagram, o famoso sugeriu que a ação tinha dedo de Eduardo Bolsonaro depois de um ataque contra Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Confira:
O debate de hoje é na Record? Pois eu juro que tô vendo um encosto. pic.twitter.com/XBgNg40jOO
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) September 30, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].