O ex-jogador Robinho, condenado por estupro, comentou no final da tarde desta sexta-feira (30) sobre o seu escolhido para o Palácio do Planalto. Para isso, o atleta compartilhou uma imagem em campo vestido com o uniforme da Seleção.
VEJA ESSA
O famoso entrou em um silêncio quase ininterrupto desde que foi condenado na última instância da Justiça da Itália por participação em um estupro coletivo. No Instagram, Robinho declarou voto no presidente Jair Bolsonaro (PL).
O ex-Seleção Brasileira postou a imagem onde faz o número dois com as duas mãos, em alusão ao número do partido do atual mandatário do país.
Robinho é apoiado por ex-colegas
A possibilidade de crítica por parte dos internautas foi vetada. O motivo? Robinho restringiu os comentários das suas publicações a zero. A atitude foi tomada desde o início da polêmica envolvendo o caso de estupro.
A postagem em defesa da reeleição de Bolsonaro provocou curtidas de Kaká, Daniel Alves e Thiago Silva, sendo os dois últimos estrelas do time comandado por Tite. Lembrando que Neymar também declarou voto no presidente.
Foi a primeira reação do ex-Atlético Mineiro em suas redes. A última vez ocorreu no dia 31 de dezembro, com um registro dele ao lado da família na virada do ano.
Lembrando que a polêmica envolvendo o nome do ex-Santos começou em 2020. Na época, o time não aguentou a pressão e demitiu o jogador.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].