Xuxa Meneghel já declarou que votará no ex-presidente Lula (PT) nas eleições deste domingo (2). Ontem (1), a apresentadora voltou a tocar no assunto ao opinar sobre o vídeo em que Fátima Bernardes ressaltou a sua decisão em torno do seu voto.
VEJA ESSA
O jornalista Leo Dias compartilhou a gravação da contratada da Globo e, nos comentários, a loira resolveu dar a sua opinião. Logo de cara, ela começou fazendo críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL), que busca a sua reeleição.
“Nossa também penso igual”, disse Xuxa sobre a declaração de Fátima. “Quem votar no outro [Bolsonaro] será a favor da tortura, da homofobia, do racismo, do machismo e da ditadura”, completou a eterna Rainha dos Baixinhos.
Em seguida, a famosa ainda confirmou o seu voto em Lula e disparou contra os apoiadores de Bolsonaro.
“Quem disser que ele é presidiário… ser expulso do exército pra não ser presidiário (é, né?)… O pior é usar o nome de Deus com uma arma na mão. Por dias melhores, voto 13 também. E que Deus nos ajude pois o povo louco está armado”, encerrou, indignada.
Xuxa já havia declarado apoio a Lula
A apresentadora chegou a virar assunto internacional por causa do seu apoio ao petista. Em uma reportagem do Bom Dia América, um jornalista ressaltou que a loira declarou seu voto ao Lula.
“Xuxa, a rainha dos baixinhos, publicou um vídeo em linguagem dos sinais, dizendo amor, respeito e democracia, uma mensagem clara, dando força a Lula. Muitos artistas, como Caetano Veloso se uniram na campanha muito importante para o candidato ganhar no primeiro turno”, disse o repórter.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]