Se dentro de A Fazenda 2022 os participantes fazem a edição pegar fogo, do lado de fora as polêmicas também se espalham. Depois de Bia Miranda afirmar que já morou na rua quando criança e era agredida em casa, sua mãe, Jenny Miranda, se manifestou.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura do RD1
Na última festa do reality, enquanto conversava com Iran e Shayan, a peoa contou que sofria maus-tratos e teve o corpo queimado com cigarro. Essa declaração viralizou nas redes sociais. Porém, com fotos, a mãe da jovem negou o que a filha disse no programa.
“Sempre bem arrumada e comigo onde eu ia!”, disse Jenny, mostrando uma foto de Bia quando criança.
Jenny Miranda nega que Bia não tinha roupas para entrar em A Fazenda 2000
Outro assunto abordado por Jenny foi a polêmica sobre os looks de Bia em A Fazenda 2022. Também nos stories, ela compartilhou uma foto supostamente recente para falar das roupas.
Os internautas repararam que as peças da participante são mais simples do que das outras mulheres da casa. Mas a mulher se defendeu, indo contra os comentários da internet.
“Nunca fomos de vestir marcas, sempre vestimos o que nos agrada, pode ser de departamento ou até mesmo de marca… Ai 2 meses antes dela entrar na fazenda, vestida como gosta e o irmão na festinha! Contra fatos não tem argumentos”, escreveu ela, que ilustrou com a imagem de Bia e o irmão mais novo.
Segundo Jenny, a filha está tentando uma narrativa triste para ganhar o programa e alegou que a jovem, de 18 anos, foi influenciada. “Não tem como se calar, primeiro por serem mentiras, segundo porque está saindo da boca da pessoa que eu mais amei e amo, cuidei e zelei nessa vida!”.
Ver essa foto no Instagram
Nayara Vieira é jornalista, apaixonada pelo mundo dos famosos e da televisão. Adora tudo que envolve entretenimento e já trabalhou em vários sites com esse foco.