Antonia Fontenelle é derrotada nas urnas e reclama da política: “Máquina de moer gente”

Antonia Fontenelle

Antonia Fontenelle criticou a política após derrota nas eleições (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antonia Fontenelle não conseguiu se eleger no cargo de deputada federal pelo Rio de Janeiro, nas eleições deste domingo (2). Levantando algumas bandeiras conservadoras, a famosa teve 30.975 votos e ficou na lista de suplentes.

Entre as promessas que fez no período da campanha, a candidata do Republicanos prometia lutar pela educação, pela inclusão dos surdos e se colocar como voz ativa na cultura.

No Instagram, ela fez um desabafo durante a madrugada desta segunda-feira (3). Segundo ela, a partir de agora terá que tomar decisões importantes para os seus próximos passos.

“Não tenho ninguém pra pensar por mim, preciso ser assertiva em nome de todos que dependem de mim”, afirmou a apresentadora.

A também atriz fez críticas à política. Em seu texto, ela disse que está saindo da “máquina de moer gente sem um arranhão”: “Graças a mulher que sou, graças a minha força de não negociar meus valores”.

“Disse sim pro que eu achava que era certo e muitos nãos ao que eu achava que era errado. E assim será até depois do fim”, completou.

Antonia Fontenelle divide opiniões.

Nos comentários da postagem, a famosa acabou dividindo opiniões. Uma internauta a criticou: “Então! Está entendendo que ninguém gosta de você? Você só faz merda!”.

“Você não merecia ganhar. Vai fazer crochê, minha senhora”, ordenou outra pessoa. A atriz Robertha Portella comentou: “Deus sabe de todas as coisas, parabéns por como você conduziu e suportou toda a jornada! Te amo e te admiro”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]