Luana Ramos, viúva de Maurílio, abriu o coração no Instagram e recordou a dificuldade financeira que o casal enfrentou no auge da pandemia, em 2020 e 2021.
VEJA ESSA
A influencer contou que reviu algumas mensagens antigas com o esposo: “Olhando nosso histórico, me deu uma tristeza. Vi nossa preocupação com as contas, o que é normal, mas o quanto a gente estava com dificuldade de manter tudo em dia com a pandemia”.
“A gente passou por uns apertos, bem apertos mesmo, em 2021 e 2020. Fiquei refletindo o quanto ele merecia mais”, afirmou Luana.
“Ele trabalhou tanto, a música dele tocando em todo lugar, e as pessoas acham que é uma coisa, mas não é”, declarou Ramos, recordando o sucesso que estava fazendo a música S de Saudade.
“Passei o dia inteiro com esse engasgo, com esse sentimento de que ele merecia mais, o conforto que ele almejava e queria dar para a mãe dele”, completou.
Para quem não lembra, Maurílio, que fazia dupla com Luiza, morreu em dezembro de 2021 por complicações de um tromboembolismo pulmonar.
Luana Ramos reflete sobre saudade de Maurílio
Com o coração cheio de saudade há 9 meses, a influencer analisou ainda: “Hoje percebo que o problema que a gente enfrentava na época, que a gente achava que era grande, não era, perto do que aconteceu”.
“A gente podia estar devendo tudo, mas se ele estivesse aqui, seria perfeito”, garantiu.
Na semana passada, Ramos recordou um momento vivido com Maurílio e abriu o coração: “Esse vídeo foi gravado a exatamente 5 anos e 1 dia atrás, dia 30/09/2017, da gente parados no carro em Imperatriz, escutando reggae na rádio, você curtindo.. E ontem eu olhando a galeria do telefone para achar algo para postar hoje, mais um dia 29, me deparei com essa quase coincidências de datas”.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.