Bolsonarista raiz, Adrilles Jorge é derrotado nas eleições e se pronuncia

Adrilles Jorge

Adrilles Jorge foi derrotado nas eleições (Imagem: Reprodução / Jovem Pan)

Diferente de outros bolsonaristas, Adrilles Jorge (PTB) não conseguiu ser eleito para o cargo de deputado federal por São Paulo. O comentarista da Jovem Pan teve 91.485 votos dos paulistas e não conquistou uma cadeira no Congresso.

Esta foi a primeira vez que ele disputou um cargo na política. Nesta segunda-feira (3), após o resultado das eleições, ocorrida no final de semana, o ex-BBB desabafou sobre a situação e agradeceu o apoio que teve.

No Twitter, Adrilles comemorou a quantidade de votos: “Entro para a célebre galeria dos mais bem votados entre os derrotados pelo sistema proporcional eleitoral”.

Ele ainda ressaltou que seguirá falando “como papagaio de rendez vous” como comunicador e escritor, mas não apontou qual será o seu destino. “De todo modo, poeta ganha mesmo no amadurecimento do fracasso”, completou.

Álém disso, o ex-BBB também se disse agradecido pelos que lhe escolheram para uma vaga no Congresso: “Me tornaram o perdedor mais vitorioso destas eleições conspurcadas por este infame sistema proporcional”.

“Cristo crucificado é a imagem de uma aparente derrota que significa a Maior vitória do Bem. É nele que me espelho”, concluiu.

Adrilles Jorge dispara contra pesquisas

Ainda em seu Twitter, o comentarista da CNN Brasil aproveitou para tecer críticas aos institutos de pesquisa, que fizeram projeções erradas sobre o primeiro turno das eleições presidenciais.

“Todos os erros das pesquisas vinculadas a empresas de comunicação que fazem oposição a governo favoreceram à esquerda. Pra todos os cargos. Todos. A realidade da manipulação e parcialidade da grande mídia está nua“, desabafou.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]