A Fazenda 2022: Pétala acusa Shayan de desrespeitar mulheres e lista justificativas pesadas

A Fazenda 2022

Pétala acusa Shayan de desrespeitar mulheres de A Fazenda 2022 e lista justificativas pesadas (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Na atividade mais recente promovida pelo Hora do Faro, os participantes de A Fazenda 2022 puderam queimar uns aos outros. Em resumo, Pétala Barreiros alegou que Shayan Haghbin anda desrespeitando as mulheres de diversas maneiras.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Logo de cara, a peoa afirmou que Shay é aproveitador: “Acho que qualquer mulher que tem qualquer fraqueza aqui, ele já vai em cima da mulher”.

Outra queixa de Pétala foi o fato do iraniano vez ou outra desfilar de cueca e sunga branca pela casa, dando um destaque acidental às suas partes íntimas: “Fico com muito nojo”.

A paulista ainda afirmou que se sentiu incomodada com certos olhares de Shayan e que isso acabava indiretamente ofendendo Kerline Cardoso, com quem se envolveu:

Ele teve/tem um relacionamento com a Kerline. Durante um momento em que eles estavam deitados na cama, ele ficava me olhando. Eu senti um olhar maldoso, não gostei do olhar. Quero deixar claro que não fui só eu que percebi. Acho muito desrespeitoso com ela como mulher, comigo como mulher que não estou aqui solteira, achei muito baixo”.

Defesa de Shayan Haghbin é modesta e acentua climão entre os dois em A Fazenda 2022

O empresário negou que ande com essas peças íntimas com tanta frequência assim e que nunca fez algo na maldade.

Pétala Barreiros ainda pontuou que Shayan Haghbin costuma levantar a voz para as mulheres, mas foi rebatida:

Você tá levantando pontos que eu discordo com você, mas tudo bem, é sua opinião. Tô aí pra jogar e tudo bem, pra mim não faz diferença”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.