Felipe Neto decidiu rebater um vídeo em que o vereador Nikolas Ferreira (PL) disparar contra o ex-presidente Lula (PT). O deputado federal mais votado do Brasil nas eleições deste ano fez a gravação como forma de reagir a comentários do influenciador.
VEJA ESSA
Após a repercussão das falas do bolsonarista, Felipe gravou um vídeo e disse que será a primeira e única vez que rebaterá o político. De cara, o famoso chamou o futuro deputado de “chaveirinho da milícia”, “acessório do fascismo” e “chupetinha de genocida”.
O youtuber também salientou que o vereador faz vídeos sobre ele há cinco anos, mas que sempre foi ignorado: “Pela sua insignificância e porque tudo que você quer é palanque”.
Na gravação, ele apresentou respostas para alguns pontos abordados por Nikolas Ferreira. Por fim, ele disse que o jovem “prometeu tudo e entregou nada”: “Não conseguiu provar que as coisas que eu falei eram mentiras, muito pelo contrário, a única coisa que ele conseguiu provar foi a própria burrice”.
Nos comentários, o vereador de Belo Horizonte, então, rebateu o youtuber e declarou que o famoso não conseguiu responder a nenhum dos comentários dele: “Nem sua base engoliu essa”.
O vídeo de Nikolas Ferreira contra Felipe Neto
Tudo começou quando o futuro deputado fez um vídeo em que disse que o influenciador postou fake news. O parlamentar mostrou uma série de cortes de vídeos antigos gravados do ex-presidente Lula.
Em um dos momentos, ele chamou o petista de “transcristão”: “Há uma grande diferença entre você se sentir cristão e ser cristão. Então, o Lula é isso aqui (o deputado mostra então um vídeo do ex-presidente em uma mostra de arte em que dois homens se beijam), um transcristão. Ele discorda de tudo da Bíblia, mas ele se sente [cristão]”.
Nunca respondi esse chaveirinho de miliciano, essa será a primeira e única vez.
A burrice não tem limites. pic.twitter.com/h2cj55kFtt
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) October 4, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]