José Luiz Datena surpreendeu o público do Brasil Urgente, da Band, nesta quinta-feira (6), ao revelar que terá um almoço com o presidente Jair Bolsonaro (PL) amanhã (7). O apresentador não deu detalhes sobre o motivo do encontro.
VEJA ESSA
O assunto veio à tona durante uma interação do jornalista com Catia Fonseca. Ele questionou para onde a colega iria amanhã e falou sobre o almoço com o político.
“Eu não vou entrevistá-lo, vou almoçar com ele”, disparou o famoso, que ainda ressaltou que apresentaria o programa policial direto dos estúdios da Band Brasília.
A apresentadora do Melhor da Tarde, então, demonstrou interesse em saber detalhes sobre o encontro e questionou o que é servido no almoço com o presidente da República. Ele já teve almoços com Bolsonaro em outras ocasiões.
Datena disse que é a comida mais simples do mundo e elogiou o pessoal que trabalha na cozinha do Palácio do Planalto, que é a sede do Governo.
O encontro do jornalista da Band será feito dias depois dele ter dado a entender um possível aceno para o ex-presidente Lula (PT). Tanto o petista quanto o atual presidente estão atrás de apoio dos mais diferentes setores neste segundo turno das eleições.
Datena revela não ter votado no primeiro turno
Nesta semana, o apresentador, que por muito pouco não saiu candidato ao Senado por São Paulo, revelou que não participou das eleições nem como eleitor. O apresentador disse que não decidiu não ir votar no primeiro turno.
O jornalista não detalhou o motivo pelo qual não votou. Em seguida, porém, estimulou os telespectadores a votarem no 2º turno para presidente e governador. Ele falou que as pessoas precisam exercer o sagrado direito do voto.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]