Terra Vermelha ainda está no processo da escalação de seu elenco, mas a trama de Walcyr Carrasco segue garantindo nomes de peso para a produção. A substituta de Travessia, que tem estreia marcada para abril de 2023, contará com Fernanda Montenegro.
VEJA ESSA
A atriz vai repetir a parceria com Gloria Pires, com quem já viveu avó e neta que não se davam nem um pouco bem em Belíssima (2005). De acordo com informações do site Notícias da TV, Fernanda será Cândida, uma mulher que sabe todos e mais obscuros segredos da poderosa Irene, personagem de Gloria.
Dona do principal bar na cidade, Cândida oferece música e garotas de programa para os clientes. Por conta de ter muitos contatos, ela sabe de tudo o que aconteceu com cada pessoa que já passou por ali.
Por outro lado, a idosa guarda um grande segredo de Irene, a vilã do folhetim. Ainda segundo o site, essa informação vai ser extremamente importante, sendo usada para criar grandes reviravoltas. O passado de quase todos os personagens acaba ficando nas mãos da veterana.
Walcyr Carrasco está tratando a participação de Fernanda Montenegro como super especial
Na sinopse do folhetim, Walcyr Carrasco colocou a escalação de Fernanda Montenegro como superparticipação especial, intensa, que dará o tom no início da novela.
Enquanto isso, Cândida promete ajudar bastante Aline, a protagonista do folhetim, que deve ser interpretada por Larissa Nunes. Recentemente, ela deu vida a professora Letícia em Além da Ilusão. A moça vai sofrer bastante nas mãos de Irene, que causará na vida da mocinha.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.