A chegada de Geovanna não só encheu ainda mais de amor a vida de Jakelyne Oliveira, como também gerou transformações.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a modelo contou que após o nascimento da irmã, que tem Síndrome de Down, ela começou a olhar a vida de outra forma.
“A Geovanna me transformou em um ser humano melhor. Quando ela entrou na minha vida, eu tinha 15 anos, era adolescente, e achava que tudo girava em torno de mim (risos)”, confessou a famosa.
De acordo com Jakelyne Oliveira, ela começou a olhar o mundo com mais amor e empatia, respeitando e entendendo que cada pessoa tem seu tempo.
Com o sonho antigo de puder dar um tratamento adequado para a irmã, Jake já conseguiu colocar isso em prática.
“Meu grande sonho sempre foi dar uma vida melhor para minha família e, graças a Deus, tenho conseguido isso com meu trabalho. Lembro que meu primeiro salário como Miss Brasil foi destinado para a contratação dos profissionais que minha irmã necessitava”, recordou.
Atualmente, a modelo é embaixadora do instituto Mano Down, organização que dá assistência para crianças com a síndrome.
“É muito gratificante fazer parte de um projeto que leva independência, autonomia, conhecimento e oportunidade para tantas famílias. O que mais me encanta é como tudo é feito com tanto amor, sempre visando ajudar o próximo”, pontuou ex-Fazenda.
Jakelyne Oliveira dá conselho
Questionada sobre alguma dica que poderia dar para uma família que tem um filho com síndrome de Down, a modelo abriu o coração.
Para Jake, é fundamental que se olhe para potencialidade de cada indivíduo e não foque na deficiência.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.