Goleiro Bruno é dispensado de novo clube 48h após ser anunciado

Goleiro Bruno

Goleiro Bruno é dispensado de novo clube 48h após ser anunciado (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma grande polêmica surgiu nos últimos dias após o anúncio da contratação de Bruno Fernandes como goleiro da Sociedade Esportiva Búzios. Uma onda de protestos surgiu nas redes sociais do clube que disputa a quarta divisão do Campeonato Carioca.

Porém, segundo o site F5, o acordo durou apenas 48h. Condenado a 22 anos de prisão em 2013 pelo homicídio de Eliza Samudio, sua ex-namorada, o atleta responde em regime semiaberto desde 2019, mas agora está em liberdade.

O clube é o mais famoso na cidade de Armação de Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, mas os torcedores ficaram furiosos. Uma pressão enorme fez com que o time pensasse em mudar sua decisão e rompesse o acordo que havia sido fechado.

Desde que essa situação aconteceu, o atleta ficou impedido de treinar e até mesmo de vestir a camisa do Búzios. Ainda segundo o F5, o presidente Renato Mattos, já anunciou sua decisão para os conselheiros, porém ainda não se pronunciou oficialmente.

Bruno Fernandes já enfrentou problemas parecidos ao ser contratado por outros clubes

Em 2019 o goleiro havia sido contratado pelo Poços de Caldas Futebol Clube, time de Minas Gerais. Naquele momento, a torcida organizada havia dito que ele teria o apoio dos torcedores, mas o contrato foi rescindido após 23 dias de seu anúncio.

Em julho deste ano, Bruno Fernandes foi anunciado pelo Atlético Carioca, que está na série C do Campeonato Carioca, mas também ficou por menos de um mês. Uma manifestação chegou a ser agendada para a última sexta-feira (7) por moradores de Búzios.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.