Além da competição por R$ 1,5 milhão, os participantes de A Fazenda 2022 lidam com os conflitos de morar com gente que nunca dividiram o teto. Deolane Bezerra e Ellen Cardoso se irritaram com uma bagunça generalizada na mansão, reclamando da falta de higiene na sede.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
Enquanto a maioria dos peões estava dormindo, Deolane reclamou da falta de atividade dos confinados: “Povo folgado. Parece que estão num spa, como disse a Jojo [Todynho]”.
A advogada apostou que seus concorrentes vão reclamar que ela e seu grupo começaram a fazer comida separada.
Moranguinho achou um saco podre — e verde — de alguma comida e uma panela de feijão estragada. A loira reclamou de roupões de Pétala Barreiros e Bia Miranda jogados de qualquer jeito no sofá.
Andando pela sala, uma shakeira fedorenta e itens pessoais de Kerline Cardoso, além de curativos estragados e meias espalhadas. Deolane Bezerra disparou: “Eu sempre fui pobre, mas sempre fui limpa”.
Desordem na parte de fora da mansão de A Fazenda 2022
Na área externa da sede, Ellen reclamou que aqueles que andam se bronzeando, largam os protetores solares à toa e nem se preocupam em recolher as espreguiçadeiras, coisa que a peoa tem feito.
A viúva do MC Kevin se revoltou com a falta de atividade dos participantes e Lucas Silva se pronunciou, falando do chinelo largado da neta postiça de Gretchen.
Deolane previu que muita gente vai cutucar seu time por causa da bagunça de Bia e Pétala, e ela reconheceu que nem tem argumento para rebater.
A famosa ficou com medo da dupla de amigas a acharem chata, pelas chamadas de atenção, e que elas tem uma mentalidade muito diferente.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.