Vini Buttel e Thomaz Costa têm comportamentos polêmicos em A Fazenda 2022, seja por atitudes pessoais ou decisões questionáveis no jogo. Uma reunião liderada por Deolane Bezerra, Ellen Cardoso e Lucas Santos deixou a dupla como alvo de desconfiança.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
O ator foi claro ao definir o que tem pensado de Thomaz: “Eu não tenho nada contra, só que é uma pessoa que eu não confio”.
Deolane disse que nunca confiou no peão e que costumava rir das mentiras do ex-Carrossel, que segundo ela conta os sonhos como se tivesse vivido.
O “lado A” estava reunido na academia e foi uma unanimidade que os apontamentos de Rosiane Pinheiro sobre os peões citados foram surpreendentes.
André Marinho foi citado como alguém que vai para o lado de quem é mais forte e que só vai acordar quando for votado pelo “lado B”.
Vini Buttel tomou maior parte do protagonismo da conversa que rolou em A Fazenda 202
O ex-MTV recebeu um recorde de placas negativas e Lucas aproveitou para contar que já sentia uma energia negativa vinda do peão, que Ellen confirmou ter observado.
A viúva do MC Kevin disse que sempre colocou Vini Buttel em observação, mas que é melhor manter ele do que longe. Outro apontamento foi da prestatividade dele e de reconhecer erros.
No entanto, Moranguinho pontuou que essa proatividade eterna de querer agradar demais, pode ser falsidade, e também julgou o confinado como alguém infantil.
As duas compararam Vini a Tiago Ramos, dizendo que o primeiro sempre pergunta antes de fazer algo e o segundo já toma a atitude de fazer de vez.
Deolane Bezerra afirmou que o carioca não fez nada contra ela, mas queria ver — quando deixar o programa — se ele falou mal dela pelas costas, apesar de reconhecer que nem sempre foram conectados.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.