Realizando o sonho de trabalhar com comunicação na televisão, Thiago Oliveira fez um desabafo e contou como o racismo o desmotivou durante uma época.
VEJA ESSA
“Perdi as contas de quantas vezes ouvi ‘esse neguinho se acha artista’. Por muito tempo isso me bloqueou de realizar muitos desejos profissionais”, legendou o apresentador do É De Casa ao fazer uma publicação no Instagram.
“Hoje diante de tantas mudanças que aconteceram na minha vida, esse feed me desacorrenta de todos os grilhões que essas frases preconceituosas um dia me impediram de fazer o que eu sempre quis. Isso que você vê hoje sou eu de corpo e alma”, completou.
Nos comentários, Thiago Oliveira recebeu muito carinho. “Ele é artista. Um artista lindo, de dentro pra fora. E eu amo”, afirmou Mariana Belém. “Você é maravilhoso, Thi. Artista”, disse Talitha Morete. “Lindo! Você é excelente”, elogiou uma seguidora. “Artista. Muito sucesso”, declarou mais uma.
Ver essa foto no Instagram
Thiago Oliveira revela sonho
Recentemente, o apresentador falou sobre ter saído do esporte para realizar o sonho de trabalhar com entretenimento.
Feliz com a conquista, o famoso contou que o É De Casa tem um papel muito importante na vida de todos os envolvidos.
Para ele, o sábado é uma oportunidade de esquecer dos problemas e focar no que se quer ser.
Na ocasião, Talitha Morete também falou sobre o trabalho no matinal e destacou a diferença do trabalho no estudo para as reportagens que fazia na rua.
Com 12 anos de casa, a apresentadora explicou que as experiências anteriores a ajudaram chegar onde ela está atualmente.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.