Damares Alves, senadora eleita e alvo de pedidos de cassação por conta de suas últimas declarações sobre abuso infantil em uma região do Norte do país, se manifestou sobre José Dumont e, indiretamente, atacou a Globo.
VEJA ESSA
A bolsonarista afirmou que “na semana em que a turma da esquerda, diversos atores e artista globais pedem a cassação de uma senadora eleita, um pedófilo e ex-Globo é solto no Dia das Crianças”.
A declaração foi exposta no Twitter e provocou enorme repercussão. De quebra, a ex-ministra do presidente Jair Bolsonaro (PL) compartilhou uma notícia envolvendo a decisão da Justiça a respeito de José Dumont.
Damares Alves reage contra “esquerdistas” e ataca Globo
Em uma espécie de comunicado aos críticos, a pastora garantiu sua luta “contra absurdos como esses” por meio de uma reforma no Código Penal para que decisões do tipo sejam impedidas.
Em seguida, Damares cutucou: “E aí, o povo da esquerda e os artistas também vão fazer uma petição pedindo que o pedófilo volte para a cadeia ou eles só fazem petição contra quem denuncia a pedofilia?”.
A eleitora de Bolsonaro fez afirmações sem provas sobre abuso contra crianças no Pará, com detalhes chocantes envolvendo os crimes. O Ministério Público revelou por meio de nota que nunca recebeu nenhuma denúncia com as informações expostas pela senadora eleita.
Confira:
Na semana em que a turma da esquerda, diversos atores e artistas globais pedem a cassação de uma Senadora eleita que há anos luta contra o crime organizado, em especial contra o abuso e a exploração sexual infantil, um pedófilo, ex-globo, é solto no dia das crianças. pic.twitter.com/zyYI0NMh4k
— Damares Alves (@DamaresAlves) October 12, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].