O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) iniciou um ato em Sergipe e deu uma pista sobre a sua estratégia para o confronto com o presidente Jair Bolsonaro (PL) no debate da Band do próximo domingo (16), o primeiro antes do segundo turno da eleição.
VEJA ESSA
O petista deu a entender que vai dar o mesmo tratamento que receber do adversário. A declaração do líder do Partido dos Trabalhadores foi dada na última quinta (13). “Vou fazer o debate com o genocida na Bandeirantes”, anunciou.
Lula confirma participação em debate na Band
A confirmação veio à tona depois de um período de negociação entre as campanhas dos candidatos com a direção da Band. Os candidatos pediram uma troca na data do debate por conta da agenda.
Lula, no entanto, não deixou claro se o termo “genocida” vai ser usado contra Bolsonaro no embate na emissora paulista. Nos últimos dias, o mandatário do país optou por chamar o rival de ladrão.
O ex-presidente ainda expôs seu desejo por mais um debate político antes do segundo turno da eleição. Com a decisão, canais de TV como RedeTV!, Record e SBT já entenderam o recado: após a Band, Lula e Bolsonaro devem se encontrar novamente na Globo.
Confira:
“Vou fazer o debate com o genocida”, diz Lula sobre debate presidencial de domingo.
Candidato a presidente pelo PT participou de ato em Sergipe nesta quinta-feira (13).#Eleicoes2022 pic.twitter.com/JPvNf1HijG
— Metrópoles (@Metropoles) October 13, 2022
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.