Carlos Nascimento dá bronca em Tarcísio e agradece presença de Haddad no SBT

Carlos Nascimento

Carlos Nascimento na sabatina do SBT com Fernando Haddad (Imagem: Reprodução / SBT)

Carlos Nascimento abriu a sabatina com Fernando Haddad, do PT, candidato ao Governo de São Paulo, e explicou aos telespectadores do SBT que o debate, antes anunciado pelo canal, se tornou uma entrevista por conta da recusa de Tarcísio de Freitas, do Republicanos.

Logo no início, o âncora comentou que “este deveria ser o debate entre os candidatos ao Governo do Estado de São Paulo escolhidos para disputar o segundo turno da eleição”, mas afirmou que Tarcísio, “depois de aceitar o convite e as regras”, negou a participação.

O contratado do SBT revelou que Tarcísio alegou a necessidade de reajuste na agenda “devido ao curto período de tempo deste segundo turno”.

Carlos Nascimento comanda sabatina de Haddad no SBT

A sabatina contou com a participação da CNN Brasil, NovaBrasil FM, Estadão/Eldorado, Veja e Terra. Nascimento começou com a entrevista e passou a bola para os colegas jornalistas no decorrer dos dois blocos.

Em mais de uma ocasião, Fernando Haddad lamentou a posição de Tarcísio e garantiu que pelo horário da sabatina, que começou às 22h30 e terminou às 23h30, o adversário estava em casa e não na rua em campanha.

No final da entrevista, Carlos Nascimento agradeceu a presença de Haddad e anunciou o debate entre o presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a próxima sexta-feira, 21 de outubro, às 21h30.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].