Leonardo e Gusttavo Lima já declararam apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) em diversas ocasiões. No entanto, nas eleições deste ano, os dois – assim como outros sertanejos – preferiram ficar mais afastados do assunto. Nesta segunda-feira (17), porém, a situação mudou.
VEJA ESSA
Os cantores fizeram uma reunião com o candidato à reeleição e declararam apoio a ele. O encontro, no Palácio do Planalto, foi registrado pelo Ministro das Comunicações, Fábio Faria, que publicou imagens nas redes sociais.
Ao lado dos sertanejos, Bolsonaro também chegou a conversar com a imprensa e declarou que, após a reunião, está deixando claro o “espírito de liberdade do nosso povo”.
A equipe do presidente vinha há semanas tentando fazer com que os sertanejos apoiassem a sua candidatura, mas eles estavam mais afastados. No último final de semana, o pai de Zé Felipe chegou a carregar a bandeira do Brasil durante show e deixou claro o seu voto no atual chefe do Executivo.
Na coletiva, Gusttavo disse que eles vieram do interior e nunca imaginaram que estariam ao lado de um presidente. Ele destacou que a escolha tem relação com o idealismo da família e dos filhos. “Não vamos trocar o certo pelo duvidoso”, completou.
Já Leonardo destacou que faz parte do grupo que é contra “várias coisas do outro lado” e ainda disse que não colocaria “uma bandeira nas minhas costas que tem uma estrela vermelha”. Ele fez referência ao Partido dos Trabalhadores e ao ex-presidente Lula (PT).
Gusttavo Lima compartilha momento com Bolsonaro
Nos stories do Instagram, o Embaixador compartilhou um vídeo no qual apareceu almoçando ao lado do atual presidente. Ele brincou dizendo que o almoço seria por conta do “capitão”.
O G1 informou que, além de Gusttavo Lima e Leonardo, também estavam presentes no encontro os artistas Zezé Di Camargo, Chitãozinho, Fernando Zor e Sula Miranda.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]