Após conseguir recuperar a voz, Aline Gotschalg, que primeiro enfrentou um câncer na tireoide e depois teve uma paralisia parcial da corda vocal, abriu o coração no Instagram.
VEJA ESSA
Nos Stories, a ex-BBB recordou os sentimentos que enfrentou do diagnóstico até o final do tratamento.
De acordo com a influencer, ela já tinha marcado duas viagens a trabalho para fora do Brasil, e aproveitou para emendar uma com Fernando Medeiros, seu esposo.
“Tinha tanto medo de morrer que falei: ‘Preciso aproveitar tudo que posso. Vai que essa é a última viagem’. Olha que sentimento difícil, doloroso. Até o dia da cirurgia, tive muito medo. Foi muito difícil compartilhar isso com minha família e meus amigos”, explicou.
Aline Gotschalg ainda afirmou ser desesperador perder a voz da noite para o dia, que foi o que aconteceu com ela algum tempo depois da cirurgia.
“É muito ruim não saber se vai voltar ou não e perder sua ferramenta de trabalho, como é para mim. Tudo que estava ao meu alcance, eu fiz. Me empenhei muito na fono, fazia exercícios duas vezes por dia, me alimentei da melhor forma possível e fiz repouso vocal“, garantiu.
“Tudo que eu podia fazer para acelerar esse processo ou fazer com que ele acontecesse de forma correta, eu fiz. Graças a Deus, minha voz tem voltado a ponto de eu conseguir me comunicar novamente”, celebrou.
Aline Gotschalg explica quadro de saúde
Vale lembrar que há alguns dias, a ex-sister contou que foi diagnosticada com paresia na corda vocal direita.
A loira detalhou que a sua corda vocal não estava fechando ao ponto de encontrar a esquerda, algo que impedia sua fala.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.