Humberto Martins já revelou algumas vezes que apoia o governo de Jair Bolsonaro (PL), deixando claro que estava satisfeito com a atual gestão e que não sofre com a sua opinião. No entanto, no segundo turno das eleições, o ator deixou claro que não votará.
VEJA ESSA
Em entrevista à revista Veja, o veterano comentou que não votará, no dia 30 de outubro, no atual presidente e nem no seu rival, o ex-presidente Lula (PT), que é apoiado por grande parte da classe artística.
Questionado sobre as eleições, o artista de Travessia, novela das 21h da Globo, disse que “seja o que Deus quiser”. Ele garantiu que não está mais preocupado com o resultado das eleições e deixou claro que o seu momento atual é de dedicação aos estudos e textos do folhetim para ele.
“Tenho que me preocupar com personagem, que Deus sabe o que faz e que seja bom pra todo mundo, que seja bom pra todo mundo”, completou Humberto Martins, que trabalha no mesmo núcleo que Cássia Kis, apoiadora fiel de Bolsonaro.
Por fim, o veterano salientou que não votará em ninguém, mas não deu maiores detalhes sobre a sua decisão.
Em entrevista à revista, há alguns meses, durante o Festival de Cinema Vassouras, o famoso destacou que não se importa em assumir posicionamentos políticos.
Humberto Martins fala sobre fé e medo nas eleições
Ainda na entrevista, o ator, que vive um empresário no folhetim de Gloria Perez, afirmou que tem muito fé sobre tudo o que vai acontecer nos próximos dias. Para ele, seja o que vier com o resultado das eleições, todos seguirão vivendo.
Humberto destacou que não tem medo do resultado e comentou que os candidatos é que precisam ter, mas, mesmo assim, sabem o que estão fazendo.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]