O Flow Podcast contou com a presença do candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na noite desta terça-feira (18), e um momento da entrevista envolvendo Neymar e o apoio do jogador ao presidente Jair Bolsonaro (PL) chamou a atenção do público.
VEJA ESSA
Igor 3K perguntou se Lula sentiu incômodo com o apoio do atacante do Paris Saint Germain ao seu adversário político. O ex-presidente disse que não tinha problema nenhum e que Neymar tinha o direito de se expressar politicamente.
O político lembrou da polêmica envolvendo um suposto acordo entre o pai do jogador com o presidente Bolsonaro por causa de problemas com o Imposto de Renda. “Eu acho que ele tá com medo de eu ganhar as eleições”, começou.
Lula cogita acordo grande entre Bolsonaro e Neymar
O petista disse que provavelmente “vá saber o que o Bolsonaro perdoou da dívida do imposto de renda dele”, e frisou: “Eu acho que é isso que ele tá com medo de mim. Obviamente o Bolsonaro fez um acordo com o pai dele”.
Lula lembrou a situação de Neymar com a Receita na Espanha. “Mas isso não é problema do presidente. É um problema da Receita Federal e não meu”, encerrou.
Em 2019, Neymar pai, Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, conversaram sobre um processo que cobrava R$ 69 milhões em impostos e multas da família do jogador. A ideia era diminuir o montante e o caso envolvendo R$ 8 milhões ainda não foi resolvido.
Confira:
O LULA FALANDO DO NEYMAR KKKKKKKKKKKK #LulaNoFlow pic.twitter.com/aeZbbiK9zA
— matheus (@whomath) October 18, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].