Tetracampeão de boxe, Popó Freitas falou sobre seu voto no segundo turno da eleição e declarou seu apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). A decisão do boxeador surpreendeu Whindersson Nunes, que há alguns meses dividiu o ringue com o atleta.
VEJA ESSA
Por meio do Instagram, Popó Freitas comentou que seu voto era de Bolsonaro. “Eu sou Brasil, eu sou Bolsonaro”, disse. Nos comentários da publicação, Whindersson Nunes confrontou o adversário de luta. “Credo”, detonou.
Popó Freitas e Whindersson Nunes engrossam lista de artistas com posicionamento político
A reação da web foi grande pelo fato do silêncio dos famosos sobre a polarização política e a disputa presidencial entre Bolsonaro e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Depois da manifestação, Popó e Whindersson não se manifestaram sobre o assunto.
A divisão entre o atleta e o humorista foi vista no início desta semana, mas em nível familiar. Leonardo mostrou apoio a Bolsonaro, João Guilherme reagiu contra o pai. Chitãozinho seguiu o exemplo do colega sertanejo e Junior Lima não segurou o desabafo contra o tio.
Na briga entre Lula e Bolsonaro pelo apoio da classe artística, o petista conseguiu o apoio de estrelas como Caetano Veloso, Pabllo Vittar, Valesca Popozuda, Fábio Porchat, Bruno Gagliasso, Gal Costa, Cláudia Abreu, Bruna Marquezine, Juliette Freire e Bianca Andrade, entre outros.
Bolsonaro, por sua vez, anunciou o apoio de Gusttavo Lima, Ratinho, Fernando Zor, Regina Duarte, Antonia Fontenelle, Sérgio Reis, Zé Neto, Humberto Martins, Roger Moreira e Cassia Kis
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.